Cat S62: novo smartphone ultrarresistente é anunciado com IP68, bateria de 4.000mAh e mais

A Caterpillar – empresa multinacional – anunciou nesta quinta-feira (17) a chegada do ‘Cat S62‘, novo smartphone ultrarresistente da marca e que chega ao mercado com diversos avanços e melhorias, incluindo proteção contra resíduos químicos e quedas, combinando um hardware intermediário com características voltadas aos usuários que precisam de um celular resistente.

Os aparelhos desse segmento não trazem especificações técnicas surpreendentes, logo, não dispõem de um desempenho excepcional em jogos ou atividades mais pesadas. Contudo, modelos como o Cat S62 podem atender perfeitamente trabalhadores da construção civil, por exemplo.

O modelo é destinado aos usuários que precisam de um smartphone robusto, por isso traz uma tela de 5,7 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass 6, que protege o aparelho contra arranhões e quedas. Além disso, o display apresenta uma tecnologia que permite utilizar o dispositivo mesmo com as mãos molhadas ou usando luvas de proteção.

O Cat S62 é um intermediário resistente, utilizando como processador o Snapdragon 660 com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via cartão MicroSD. Para garantir uma autonomia satisfatória a Caterpillar inseriu uma bateria de 4.000mAh com suporte ao carregamento Quick Charge 4.0.

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado.

preloader image
Cart
Your cart is currently empty.